Com a organização desta prova, as entidades parceiras pretendem reviver as memórias de uma prova que fez história no panorama do surf português e alertar a população para o problema da poluição dos Oceanos.
Fica feito o convite a todos de forma a confrontar os seus limites, a competirem com a história e a desafiarem a tradição!
CATEGORIAS à Água
» Surf – Atletas com pranchas de Surf até 8 pés
» Longboard – Atletas com pranchas de Longboard com 8 a 10 pés inclusive
» Bodyboard – Atletas com pranchas de Bodyboard e pés de pato
» Stand Up Paddle – Atletas com pranchas de SUP e respectivas pagaias
» Corajoso – Atletas que se deslocam sem ajuda de qualquer meio auxiliar de propulsão, flutuação ou respiração.
» Livre - Atletas que não se enquadram nas categorias anteriores sujeitos a aprovação.
Nota: Todos os atletas podem usar fato isotérmico.
Às 15h30 com a chegada dos primeiros atletas à meta vai ser realizado um logótipo humano com pranchas de surf dentro de água, liderado pelo S.O.S. - Salvem O Surf, com a mensagem "pela vida nos oceanos".
O S.O.S. quer aproveitar este momento e este local para lembrar igualmente da importância da criação do projecto que reúne cientistas e surfistas - o Recife Artificial na praia S. Pedro do Estoril que tem o objectivo de criar uma onda de alto desempenho que não afecta o restante envolvimento e com impactes positivos para a biologia e protecção costeira.
Para mais informações (condições de inscrição, regulamentos, cronograma, prémios, entre outros) consulta o link abaixo. http://festivalmusa.org/2011/?page_id=709
Não percas e inscreve-te nesta iniciativa!
Aloha
Fonte: http://festivalmusa.org/2011/?page_id=70
Sem comentários:
Enviar um comentário