

Presente no Brasil desde 1977 sob forma de representação, a Lightning Bolt USA assume agora a operação própria no país e afirma a sua posição de marca icónica no surf, uma fonte pura de inspiração. O novo posicionamento faz parte do relançamento mundial da marca, que está presente em 14 países, e conta com embaixadores de peso, como Rory Russell, lenda viva do surf havaiano dos anos 70. Russell é bicampeão do Pipeline Masters e shaper de renome mundial pelo desenvolvimento de um dos modelos de prancha mais emblemáticos da Lightning Bolt, o Pipeliner.

Além disso, a Lightning Bolt tem uma história sólida de sucesso neste país, construída entre os anos oitenta e noventa, o que faz do Brasil um “mercado natural” neste novo momento da marca. “Estamos muito felizes por sentir que consumidores, surfistas e retalhistas valorizam a marca e nos dão motivação e apoio para realizar este projecto com sucesso”, completa Paskowitz.
Para o primeiro semestre de 2011 a Lightning Bolt trará sua colecção de peças masculinas, que será composta por itens com fabricação nacional e alguns itens importados. As roupas terão distribuição nacional e serão vendidas em multimarcas.
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