![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEga80sr8UsZtiYsd5jwlioSaaiDwKRUlTGpuKV8zJeY8EhvV6Ng-_80H8BrVz8rnHzB9v5M3qB949tg8ycQTkigZHaeCO4s8FMYkc_kjrv-SVnF4nd1Ubcht_xaiaS1LAcEzKm5bv7nf5NU/s320/bottom+turn+uluwatu+001.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi89pw9-jMB7_Iirk63RP384jKk-_M4vWeUCX2xDoo0hyphenhyphenT_zZhEdGovwIcC9sybm2hHO6yFLiBrg2WlXsrTa4hEFukPL3fUskOtiTylMtDbL6x2solyl2y7CnW2JumQLCx1whugXSegO9WI/s320/batman+%2526+robin+001.jpg)
Presente no Brasil desde 1977 sob forma de representação, a Lightning Bolt USA assume agora a operação própria no país e afirma a sua posição de marca icónica no surf, uma fonte pura de inspiração. O novo posicionamento faz parte do relançamento mundial da marca, que está presente em 14 países, e conta com embaixadores de peso, como Rory Russell, lenda viva do surf havaiano dos anos 70. Russell é bicampeão do Pipeline Masters e shaper de renome mundial pelo desenvolvimento de um dos modelos de prancha mais emblemáticos da Lightning Bolt, o Pipeliner.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjkt8-VLGz7s8SDnIrApHPar1-lVigwrGfmzgb44NJT1jzqyfFyM-2XU0VKboET68cVfASsapzM_sbABpekXiAcw5QUAS9clgq7buO3cmgmTrkMq_s5HuAXaucGw77R4ERNnEwPbdgem0M/s320/card+photo+pipe+001.jpg)
Além disso, a Lightning Bolt tem uma história sólida de sucesso neste país, construída entre os anos oitenta e noventa, o que faz do Brasil um “mercado natural” neste novo momento da marca. “Estamos muito felizes por sentir que consumidores, surfistas e retalhistas valorizam a marca e nos dão motivação e apoio para realizar este projecto com sucesso”, completa Paskowitz.
Para o primeiro semestre de 2011 a Lightning Bolt trará sua colecção de peças masculinas, que será composta por itens com fabricação nacional e alguns itens importados. As roupas terão distribuição nacional e serão vendidas em multimarcas.
Sem comentários:
Enviar um comentário