Se o Hawaii não existisse, teríamos a certeza que o surf não seria a mesma coisa, pelo menos como o conhecemos actualmente. Como Guimarães está para Portugal, o Hawaii está para o Surf. Foi onde tudo começou, e onde o surf assume uma dimensão espiritual só ao nível das religiões.
Mas também para a Lightning Bolt, o Hawaii é crucial. Foi aí, em 1971 que Gerry Lopez e Jack Shipley criaram a marca do raio e iniciaram a “shortboard revolution”.
Mas isto já não é novidade nenhuma.
A grande novidade, para começar o ano onfire, é que os team riders da Lightning Bolt Europe vão-se juntar ao team USA para surfar o North Shore de Oahu durante duas semanas, e ainda para fotografar a nova colecção Primavera-Verão 2010.
Daqui do velho continente, os team riders Txaber Trojaola (Espanha), Jeremy Brasset (França), Jord Fortmann (Holanda) e ainda os tugas David Raimundo, Pedro Soares e vice-campeão nacional Alexandre “Xaninho” Ferreira.
Vamo-nos encontrar com o Pipeline Master, o carismático Rory Russell, o responsável da marca nos EUA, Jonathan Paskowitz, o surfista e cantor californiano Dustin Franks e ainda os novos team riders havaianos.
Quanto às modelos, as meninas, bem…, não vamos abrir o livro já. Se queres saber quais serão as nossas musas que irão vestir a nova colecção, então terás de visitar o nosso blog durante a nossa viagem, pois vamos manter-te actualizado com fotos, vídeos e todas as histórias durante a viagem.
Se Tangaroa, Neptuno e Poseidon ajudarem, podemos prometer muito surf, grandes fotos e festas muito loucas.
Visita o nosso blog entre 6 e 18 de Janeiro para acompanhares a viagem “Back to Roots”.
ALOHA
Sem comentários:
Enviar um comentário